Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 4 de abril de 2020

Memórias

 Se existem boas memórias que guardo são dos meus avós paternos.
A minha avó era uma mulher admirável, com sentido de humor, honesta, generosa, com quem se podia falar sobre tudo...Depois dos 60 anos decidiu mudar de religião e aprendeu a ler sozinha para ler a biblía.
Certo dia, pergunta-me:
"olha tu é que és moça para me dizer que pontinhos são estes..."
Expliquei-lhe a pontuação... Passados uns minutos exclama com alegria:
"Mas isto agora é que é uma fineza!!!"
E mandou umas gargalhadas...Algo simples para quem estuda, um verdadeiro milagre para aquele mulher fantástica.

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.