Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 1 de janeiro de 2012

Eu, um desafio e os meus filmes!

Daqui, da minha alma quase gêmea, veio este desafio e vou fazê-lo... Não de uma vez senão este blog transforma-se numa real seca... :)

Dia 1: Filme favorito (feito)
Dia 2: Filme que menos gostam
Dia 3: Comédia favorita
Dia 4: Drama favorito
Dia 5: Filme de acção favorito
Dia 6: Filme de horror favorito
Dia 7: Animação favorita
Dia 8: Thriller favorito
Dia 9: Musical favorito
Dia 10: Filme estrangeiro favorito
Dia 11: Filme infantil favorito
Dia 12: Filme romântico favorito
Dia 13: Chick Flick favorito
Dia 14: Documentário favorito
Dia 15: Adaptação de peça favorita
Dia 16: Adaptação de livro favorita
Dia 17: Adaptação de livro que menos gosta
Dia 18: Filme que é o vosso guilty pleasure
Dia 19: Filme que mais vos fez chorar
Dia 20: Filme com a vossa actriz favorita
Dia 21: Filme com o vosso actor favorito
Dia 22: Filme onde gostariam de viver
Dia 23: Filme que vos inspira
Dia 24: Filme com vossa trilha sonora favorita
Dia 25: Filme com o cenário mais bonito
Dia 26: Filme que mais sentem vergonha de dizer que gostam
Dia 27: Filme com o vosso vilão favorito
Dia 28: Filme com o vosso herói favorito

Dia 29: Filme mais sensual que viram
Dia 30: Primeiro filme que se lembram de ter assistido
Dia 31: Último filme que assistiram


Filme Favorito:



Não sou superior, supero-me.

2 comentários:

  1. Estás a dizer que o meu blog é uma seca!? :))


    O Denzel aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :) O filme nem por isso :)

    ResponderEliminar
  2. O teu nunca! Mas já vi alguns transformarem-se em seca por causa destes desafios... Beijoca

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.