Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tirado da net

Desde criança eu via coisas estranhas na TV! 

* O Tarzan andava quase nu... 
* A Cinderela chegava a casa à meia noite... 
... * O Aladim era ladrão... 
... * O Batman conduzia a 320 km/h... 
* O Pinóquio mentia... 
* A Bela Adormecida era uma vagabunda... 
* O Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic... 
* A Branca de Neve morava numa boa com 7 homens (pequenos, mas não mortos)... 
* A Olívia Palito tinha bulimia. 
* O Popeye fumava um tabaco suspeito!!! 
* O Pac Man corria numa sala escura com musica eletrónica comendo pílulas que o deixam maluco. 
* O Super Homem colocava as cuecas por cima das calças. 
* A Margarida namorava o Pato Donald e saia com o Gastão. 

Olha os exemplos que eu tive! Tarde demais! 

Agora pedem para eu me comportar bem?

Não sou superior, supero-me.

3 comentários:

  1. lol
    exemplos excelentes para levarmos a vida para a frente :P

    ResponderEliminar
  2. Eu deixei de ter medo do escuro por causa dos Caça-Fantasmas. :)

    ResponderEliminar
  3. LOl, fire, é bom ver esse tel lado criança...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.