Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 20 de novembro de 2011

Para os mais astutos

Ora bem, bora lá. Anda uma parva de uma gaja pelos blogs todos que sigo.
até aqui tudo bem, pois afinal é assim que vamos descobrindo os blogs. Essa míuda, cujo blog, já foi interesante, agora não sei, faz TODOS os seus comentários... chamemos de concordância. Ou seja se é uma coisa chocante a resposta é algo ocmo "oh que choque, que atrasaos mentais", se é um texto acerca de um assunto político, usa frases banais.
É oca de conteúdo e limita-se a referir o seu trabalho onde a considero um nojo.
Quem adivinhar quem é, recebe um texto meu dedicado para si, inédito...


Não sou superior, supero-me.

6 comentários:

  1. Difícil Pink, tem muitas destas.

    Isso acontece comigo também e ignoro porque a gaja não vale à pena sequer um ponto meu escrito. Faz o mesmo, ignore.

    Beijos e Boa Semana.

    ResponderEliminar
  2. Hmmm não estou a ver quem é, mas como é uma gaja, logo não sou eu, e assim fico mais descansado. :)

    ResponderEliminar
  3. Oh meus amigos, se anda nos meus que estão listados, anda nos vossos..
    Beijoca as dois

    ResponderEliminar
  4. Ora prás minhas bandas não anda!! ;)

    ResponderEliminar
  5. ja tive um melga assim durante 1 mês , é o que dá não terem vida social , só sabem vir meter nojo , falando em nojo....biba o académica carago eh eh eh

    ResponderEliminar
  6. ainda não encontrei essa tal pessoa. Thank God! :)

    ignora mulher...

    xoxo***

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.