Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Diálogos (mais que)ridículos

Note que isto foi uma conversa ao telefone, telemóvel, percebem, algo que se usa muito...

Pink: " Então já viste?"
Pinko: " Sim já.. só tu!"
Pink: "Olha, tira uma fotografia!"
Pinko: "Pois mas antes tenho que ir ao carro..."
Pink: "Ah, deixaste o telefone esquecido no carro foi?"
Pinko: "Sim mas eu dou ali um salto e trago-o"


Ora pois, o telefone que "estava no carro" estava a ser usado para esta conversa, qual dos dois o mais doido/cansado/distraído?

Não sou superior, supero-me.

4 comentários:

  1. Deixa lá. As pessoas também costumam usar as mãos quando falam ao telemóvel, como que se do outro lado estivessem a vê-las a gesticular. :)

    ResponderEliminar
  2. De facto. Mas nada de preocupante. Eu por vezes esqueço-me da minha idade.

    ResponderEliminar
  3. Uii.. isso é um sinal de fadiga. precisam de relaxar :)

    ResponderEliminar
  4. A mim acontece frequentemente enquanto falo com o sr meu namorado andar desesperada à procura do telemóvel :x eheh. Olá :) Beijinho

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.