Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PinK selada a laranja

Deste querido, veio este selo acompanhado das seguintes questões:
  • Dizer quem ofereceu (está no link)
  • Fruta Favorita: pêra
  • Comentar o blog de quem me ofereceu: um blog que relata na primeira pessoa as "refilices" do dia-a-dia, comentários realistas e dali provêm palavras queridas em momentos de aflição
  • Oferecer a 4 blogs: Miguel , Capitão Microondas , jota , Matador

        
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

  1. Tu derretes-me! :P
    Beijocas!
    Beijocas!
    Beijocas!
    Beijocas!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. ººº
    Oi minha linda... bonito selinho, vou já lá pôr junto aos outros... és um amor.


    Bjkas e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Sabes, hoje escrevi três Posts mesmo negros... mesmo.
    Obviamente estou a excluir o das nomeações.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.