Absorve-me mas em várias fracções

Regras


TÍTULO IV 
Da violação e defesa do direito de autor e dos direitos conexos Artigo 195.º Usurpação 1 — Comete o crime de usurpação quem, sem autorização do autor ou do artista, do produtor de fonograma e videograma ou do organismo de radiodifusão, utilizar uma obra ou prestação por qualquer das formas previstas neste Código. 2 — Comete também o crime de usurpação: a) Quem divulgar ou publicar abusivamente uma obra ainda não divulgada nem publicada pelo seu autor ou não destinada a divulgação ou publicação, mesmo que a apresente como sendo do respectivo autor, quer se proponha ou não obter qualquer vantagem económica; b) Quem coligir ou compilar obras publicadas ou inéditas sem autorização do autor; c) Quem, estando autorizado a utilizar uma obra, prestação de artista, fonograma, videograma ou emissão radiodifundida, exceder os limites da autorização concedida, salvo nos casos expressamente previstos neste Código. 3 — Será punido com as penas previstas no artigo 197.º o autor que, tendo transmitido, total ou parcialmente, os respectivos direitos ou tendo autorizado a utilização da sua obra por qualquer dos modos previstos neste Código, a utilizar directa ou indirectamente com ofensa dos direitos atribuídos a outrem.
 
Todo o conteúdo deste blog é da autora do mesmo: Pink Poison(quando não é, o autor é citado): não dou permissão para qualquer partilha em print screen, copy paste ou citações e linkar posts. De qualquer publicação aqui feita. NADA! Quem não gosta, coma menos! Há ali uma cruz no canto superior direito: usem-na que ninguém vos prende!


Aos autores das imagens

Neste blogue encontram-se imagens minhas e retiradas do "Google images". Não sendo estas últimas, públicas uma vez que podem ter direitos de autor, se algum autor se sentir lesado, basta contactar-me pelo mail e serão dados os devidos créditos ou retirada a imagem. Quanto aos vídeos retirados do youtube, foram certamente da conta de alguém e se se sentir lesado, retirarei.