Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 28 de junho de 2026

Somos tão controlados

Há dias em que todas as teorias parecem ser certas. Não me conformo com o facto de 13 famílias bilionárias mandem no mundo. Educação, farmácia, água cheia de porcarias para controlar as massas. Há tanta gente a tentar resolver traumas, doenças, fome e, por exemplo, a rainha vitória deixou milhões morrerem à fome por "estratégia económica", pessoas que falam são mortas, pessoas que pensam são um absurdo. Empatia por favor.


 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.