Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Ligar o botão da letra F

 Não sei se estamos a entrar numa nova era mas não me agradam determinadas coisas, sendo que, com a idade, uma pessoa vai ligando o botão da letra F. O egoísmo! O egoísmo desenfreado das pessoas em quererem destaque, razão, amor ... E tudo para ontem.

Dar, ser empático, ouvir... Cá tretas! Façam terapia se quiserem que amigos são coisas raras.

Na blogosfera, continua a saga, na qual eu nunca participei, de "tu vens cá comentar e eu vou ao teu ", olha agora pá, algumas pessoas ficam chocadas com o que o water põe aqui, enquanto isso, mails com coisinhas bem mais quentes circulam por esses dedinhos.

A liquidez. A liquidez do ser humano. O ghosting, os narcisitas, as pessoas que nem escrever sabem mas gozam com tudo e todos e julgam-se gente.

Sejam felizes a serem tristes. Eu se estou triste, não é quando estou feliz, mal de mim se assim o fosse. Parecemos, alguns, uns perfeitos inúteis.



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT) 

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.