Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 8 de outubro de 2023

Pink no hospital

Na quinta à noite perdi as forças, e ganhei dores. Gritava quando a ambulância me veio buscar na sexta de manhã.

Com as noticias que ouvimos sobre a saúde, lá fui eu cheia de dores a caminho do hospital de Faro.Fui rapidamente assistida, pessoal muito simpático porque eu também agradecia tudo o que me faziam. Não há necessidade de criticar quando estamos nas mãos deles.

Depois de muitas análises, estas últimas estavam uma maravilha. O que tive eu?

O meu corpo parou os meus músculos, acumulação de stress, e eu dizia: "Mas eu não me sinto ansiosa", o meu corpo não quis saber, eram dores horríveis, até que me lembrei de usar a respiração. 

Mas não desejo a ninguém: Já estou em casa, não me visto sozinha, não me lavo sozinha ainda mas estou melhor. Agora?

Gerir o stress! 

 


 


 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Gerir o stress de forma adequada ... é possível?
    Beijinho, votos de melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este calor e o "raisparta" das moscas... se conseguisse gania

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.