Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

A mudança está aí

Não dei um olá ao mês, acho que ele não ficou chateado.

Tenho pensado imenso em algumas questões que são pertinentes. tenho feito os impossíveis para tentar entender , aceitar e , ainda assim, estaria sem sangue nas veias se me deixasse de incomodar.

Muito se fala em organizações secretas. De gente bilionária que compra a alma de alguns. No entanto, eu que tinha a maior estima pelos "illuminati" , por terem sido os "maiores "no Renascimento" por promoverem as novas ideias, o humanismo, pela forma como revolucionaram o papel da igreja, fazendo com que esta deixasse de ter o poder que tinha...

Agora, existem os maus, os que querem dominar o mundo, os que geram a dita "carneirada", os que mantêm as pessoas sob o seu comando.

Pergunto-me como anda o mundo nestas sociedades, o que pensam em mudar, porque se o querem fazer, agora seria muito boa altura. O planeta está a mudar de pele e só precisa de renascer... sem a raça humana.



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.