Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Alguém que não sabe ouvir

Gastaste-me as palavras mais doces, aquelas que te iluminavam os sentimentos e aqueciam o

c o r a ç ã o ...

Tu jamais saberás quantas palavras, deixei morrer nos meus lábios...

Ainda que as minhas palavras já só fossem silêncios, os meus olhos falaram sempre contigo, mas tu não escutaste o que te tinha para dizer...

Tu nunca saberás quantas cartas te escrevi, cartas que desisti de te enviar...

Tu nunca tiveste sensibilidade para entender que a felicidade, já não morava em mim...

Um dia até os silêncios, morreram entre nós!

E o meu coração já não gritava por ti.

Já não havia no céu nenhuma estrela, que conseguisse fazer brilhar o sentimento que em tempos nos iluminou...

E nos mares já não havia marés, como as que sempre tínhamos vivido...

Agora a ouvir o som do vento recordo-te e já não me faz diferença nenhuma que não me tenhas escutado...

(Carta a um amor que não me soube ouvir!)

Cαяℓααяqᥙᥱs

[Espera-me e Eu voltarei...]

 


 

3 comentários:

  1. "Um dia até os silêncios, morreram entre nós!"
    Brutal.
    Triste.
    ( mas não consigo deixar de ver a beleza que há, neste frase )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Fox, viver essa frase não é belo mas sim doloroso... É fria distância das palavras que nos permite dizer que é bela a frase... Beijos

      Eliminar
  2. Claro que sim, entendo perfeitamente o que dizes. Já a vivi na pele.
    Daí ter colocado, respeitosamente, a observação entre parênteses.
    HUG

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.