Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 15 de agosto de 2021

És tu! Comer&Foder

Se sou servida? Sou pois, quando tu me és servido numa bandeja e chegas com a tua típica descontracção, a tua beleza , mas um olhar triste. Abraça-te, abraça-me e começas a sorrir. Eu sou quem te sorri quando chegares, sou quem vai cuidar de ti, sou eu quem te vai ouvir, mimar, dar-te tesão, foder como se não houvesse amanhã. Esse teu corpo moreno que julgas qu etodas adoram, eu idolatro, que todas tentam , eu tenho a meu lado, porque felizmente, é mais do que um corpo aquilo que eu te vou dar.

Sempre assim to mostrei e assim será



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.