sexta-feira, 30 de abril de 2021
sábado, 24 de abril de 2021
Dança de corpos sem pudores
imagem sujeita às não permissões do blog, consultar |
Diz que me queres.
Diz que nunca farás errado.
Farei de tudo para que esta nossa forma de nos unirmos seja sempre única.
Anda, funde-te em mim e fode-me.
Sem pudores.
Nem amores.
Só momentos.
Beijos intensos.
Movimentos cadentes.
Corpos presentes e mentes ausentes
quinta-feira, 22 de abril de 2021
O ser dito humano , existe?
Nem sempre as pessoas percebem o que nós pensamos. Nem sempre nos fazemos entender. A linguagem da alma diz mais: o olhar, a postura corporal. Era tão bom que se desse uma mudança de paradigma, uma forma de existir aceitação.
ACEITAÇÃO, percebem? Nada de hipocrisia, preconceitos e merdas dessas. Aceitar sem perceber mas perceber que aceitar é um passo para alguém se sentir mais leve. Aceitar que as pessoas não pensam como nós, que umas são radicais, outras não falam, que querem morrer quando querem viver outra vida, que se cortam mas precisam de ajuda e não de criticas .
Estarei a falar de amor ou solidariedade?
Ou de um ser que é humano e afinal não existe?
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)
quarta-feira, 21 de abril de 2021
You got me
You got me ...
Esta é a verdade, pensa bem , enquanto estás no escuro da vida, a tua zona de conforto. Ouve quem te quer, descobre o desconhecido, dá-me essa tua mão aberta e vamos... pensar. Pensar no que bem que faremos um ao outro. O teu amor é um bem precioso e não precisarás de andar no escuro. O caos é um teoria filosófica que não se aplica sempre, sempre que te mergulhares nesse escuro ou nesse caos, eu nunca vou sair de onde estou : na tua mão!
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)
terça-feira, 13 de abril de 2021
Coisas... Rui Rio e povo!
Rui Rio acha que a justiça, quando não entendida pelo povo, está doente. E eu pergunto se o "povo", sempre mas sempre de senso comum em punho, não precisa que expliquem a dita justiça ou se temos todos o mesmo grau de conhecimento e o mesmo vernáculo? Sendo que existem vernáculos bem elaborados e outros, em sala de audiência, ainda que nojentos, ditos como "normais"...
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)
segunda-feira, 12 de abril de 2021
Dos meu cheiro
A maioria dos perfumes hoje em dia, parecem ser todos iguais. Dos poucos perfumes da minha vida e que pouco gosto de mudar, este, da Aramis, nunca mais o vi (New West)
Entre os meus 13 e 17 anos, era o meu cheiro. Antes deste tinha sido este
E desde os meus 20 que ando entre estes dois:
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)