Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Sou eu

Sou eu quem te sabe olhar, quem te sabe ouvir e não se disfarça. Sou eu quando fico calada por horas, quando durmo enquanto estou a fugir à realidade que me rodeia,  sou eu sempre que te toco e falo contigo. Não terás de mim, nem mais , nem menos do que a Pink por inteiro. Ser perfeita não o sou, sou genuína, par aos meus, para quem me merece. 

Há dias um amigo escreveu que andamos todos cegos. Porque não nos vemos uns aos outros. Não podia concordar mais. Temos medo, tememos pela saúde, maldito vírus que ainda não tens rotinas. 



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

3 comentários:

  1. Eu, nem que seja com máscara, não dispenso um bom abraço.

    ResponderEliminar
  2. Te ofrezco humildemente mi blog con historias 100% reales con mi sumisa.

    ResponderEliminar
  3. É complicado até para a família que não seja os de casa. Isso custa. Principalmente quem gosta dos verdadeiros abraços. E, até quando! :(

    Beijos e bom fim de semana.🌼💙

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.