Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Do ser pequeno ou não

Sentada na areia, mirava a linha do horizonte. Sentia-se curiosa e ao mesmo tempo pensava "se eu chegar ao horizonte, outros horizontes estão lá" , sentiu-se pequena mas resignada. Os miradouros servem para isso mesmo, para nos perdermos naquilo que não conseguimos alcançar. Sonhos, a beleza e força da Natureza...



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

3 comentários:

  1. Outros horizontes existem… mas os mais importantes são os nossos próprios, sobretudo ampliar os nossos horizontes e enriquecê-los com as nossas experiências de vida. O horizonte não é apenas uma linha que une o céu e o mar ou o céu e a terra… existem realmente muitos horizontes que, infelizmente, não os conseguimos enxergar. Por isso é tão importante não termos receio de abraçarmos novos horizontes. A sensação é de nos sentirmo-nos tão pequenos mas, ao mesmo tempo, aprender a olhar a ver além do que a nossa vista alcança… A beleza e a força da Natureza estarão sempre presentes. Quanto aos sonhos… temos que os conquistar. Se não for hoje, amanhã será um novo dia para irmos à luta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sempre fomos homens de miradouros, cada um de uma forma diferente, o poeta sonhando com a lua, com o sol e as estrelas, outros, mais racionais e objectivos construíram o fogo, a roda, sonharam voar e os sonhos deram-lhes asas. Adorei o texto.

    ResponderEliminar
  3. Bonito texto!

    Boa noite, Pink Poison! 💙🌹
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.