Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 5 de maio de 2020

Abriga-te em mim


Eu tenho um abrigo que te quero mostrar.

Não te preocupes que voltaremos em breve... vais comigo, ver o meu abrigo que está perto da lua e do Sol. De todos os corpos celestes, será o meu abrigo o que mais brilhará com a tua presença lá. Poucos percebem porque me abrigo da Humanidade e poucos percebem o que é o mundo além do seu umbigo, mas estão todos nas mãos de alguém. Eu, estou na tua e tu na minha. Lá de cima, verás como o mundo está desorganizado, saltarás de estrela em estrela e vais rir comigo. Será um seguro, não um porto, mas seguro porque não existem mais portos seguros, porque ninguém nos dá segurança, porque ninguém acerta naquilo que precisamos e eu só te quero no meu abrigo a seres o que quiseres, a fazeres o que quiseres, desde que sejas sempre tu.
 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

13 comentários:

  1. Uma prosa belíssima e sensual!
    Beijos. Boa noite

    ResponderEliminar
  2. Pink, que lindo texto!

    Parece que sou eu nele.

    Você realmente estava inspirada! Parabéns!!!

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Ohhh minha querida Pink!!!
    Como desejei poder oferecer-te abrigo nestes dias de isolamento.
    Há tempos que se devem partilhar...
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas Pedro, que te estejas a resguardar :) beijos

      Eliminar
  4. Diz-me onde é que eu vou lá ter ;)

    ResponderEliminar
  5. Realmente....muito interessante.
    A tua escrita.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.