Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 6 de outubro de 2013

Mais de mim

Dispo-me para quem lê:

  1. Passo noites com os phones no máximo a escrever ou apenas no pc
  2. Durmo mesmo muito mal
  3. Adoro A Grécia Antiga
  4. Adoro amoras
  5. Tenho roupa interior para andar por casa e para sair
  6. Gosto de amoras
  7. Adoro tatuagens
  8. Quero morrer a conduzir... Um Lancia Integrale
  9. Estou-me borrifando para o que dizem de mim
  10. Sou um anjo, faço o que posso por quem gosto, mas quando eu odeio, até Satanás me sorri. Sou vingativa, rancorosa, bruta e desbocada sem perder a minha formação cívica
  11. Sou viciada no Jason Statham
  12. E no Robin Ticke
  13. E em carros mustang
  14. E em frutos secos com mojito


Não sou superior, supero-me.

1 comentário:

  1. Não sabia de algumas coisas que partilhaste.
    É bom estares de volta. Beijo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.