Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 14 de julho de 2013

AS MUDANÇAS INCOMODAM

Chamaram-me para um emprego como coordenadora pedagógica.
Com todas as minhas capacidades, na área específica estava um pouco a leste das entidades e planificações, coisa que aprendi em 2 dias.
Muito mal se falava da ex coordenadora, que mal tratava a diretora, que falava mal da escola e no ar respirava-se negatividade. Claro que cheguei ali "tábua rasa" determinada em levar a escola para a frente quando vi uma pessoa sair "com medo que a escola fechasse"...  Acima de tudo quis que respeitassem um gabinete de porta fechada, que não gritassem com a diretora e "liderar sendo humana", até vir uma formadora que falou uma vez comigo dizendo que "não se identificava comigo"... E a diretora, na hora, decidiu "trocar"...

Agora percebo a ex coordenadora e até a defendo, claramente, eu não vou ao fundo, mas aquela escola vai e eu vou assistir a bater palmas!

Não sou superior, supero-me.

1 comentário:

  1. Este país é uma miséria de alminhas... É meio mundo a tentar comer outro meio mundo. Já não basta a palhaçada que temos no Governo, como o que mais não faltam é empregos repletos de cobras e falta de ética. Haja paciência! Eu até aplaudo contigo! ****

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.