Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Família com patas



Tenho muita pena que existam tantos animais em vias de serem abatidos e abandonados. Mais do que as pessoas, porque eles não falam, ele pedem tão pouco, querem apenas e tão somente o nosso amor. Por isso na minha casa, somos todos uma família; 2 humanos, um patudo cego de um olhos, velhote mas que quando olha para nós quase que lemos "Obrigada por este lar, por este sofá, por esta ração, por estas latinhas de paté, pelas idas à praia", os meus gatos, (ela já abandonada 2 vezes), qualquer canto serve desde que a dona ou o dono estejam a 1 metro deles... São mimados, mas se eu um dia não tiver o que comer, é esta família que me apoia e passa a fome comigo, todos juntos com amor...


Não sou superior, supero-me.

1 comentário:

  1. Cá em casa é o mesmo, 2 humanos, 2 patudos e 1 gata, qual deles o mais mimado, inclusive os humanos.

    Quem pensa como tu, tem bom coração, por isso gosto de ti :)

    Beijos Doces

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.