Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mais dias para o mês

Perdi tempo para me lamentar com coisas que não me afectam directamente. A minha vida traz-me problemas, histórias, desilusões, sorrisos e lágrimas que cheguem para falar de mim e dos meus desejos e anseios. Parece que, de repente, aquele número que tanto queria só para mandar o gajo "meter-se com outra", já não interessa, o que interessa é a minha saúde, o meu amor, os meus gatos, o meu pai, o meu cão e até se o o meu Ipod tem as músicas certas para adormecer,
A quem me lê, agora menos, prometo, que este ano voltarei a postar mais vezes num mês do que os dias do prórprio mês.

Não sou superior, supero-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.