Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Da Venúsia

Da amiga Venúsia e do vulcano veio este selo
Com as seguintes regras:

1) Link de volta com o o blogger que lhe deu;
2) cole o selinho em seu blog;

3) Escolha 5 blogues para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;

4) Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.
Não ligar ao número de seguidores, vou apenas passar o selo aos seguintes blogues:
1 - UTENA
5 - HUG



Não sou superior, supero-me.

4 comentários:

  1. ººº
    Óh PINK sind verliebt.

    É bom saber que consideras o meu blog, um dos (teus) favoritos.

    Logo venho buscar o selo, tá?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :D (Acho que quebraste uma das regras ;) Eu tenho 208 seguidores. Nem sei porquê!)

    Estou de volta :D E já recuperada :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ah! Falo 5 línguas mas alemão não é uma delas. Tive que ir ao Google Tradutor :) E não te nego, sabe muito bem ser o(a) favorito(a) de alguém! És linda :D

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.