Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

De todos os lados

Há uma vontade de fugir ao cerco.
De fugir daqui, e acredita, qualquer dia, vou mesmo, sem nada, só de depósito atestado...
É impressionante o que se sente em determinadas alturas. Corajosa quando me sinto paralizada pelo medo, cautelosa e certinha quando antes seriam impulsos. Impulsos de destruir, de vingança, de mal tratar quem me mal tratou... Curiosamente (por acaso não é, por acaso, têm sido feitos esforços nesse sentido), estou a dar a volta a mim mesma, a "passar-me" a perna... Não confio em ninguém, apenas em ti, margem sul, que sabes que és tu, o problema (será um problema?) é o seguinte: quem leva comigo , leva com todos os meus lados.
ESTOU FARTA, fartinha até aos olhos de gente má. Porque é que não criam um planeta só vosso?
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

1 comentário:

  1. O homem é um animal mau por natureza... a educação por vezes transforma-o ou faz com que encontre máscaras para se disfarçar!!!

    Continuo em busca do solução para lidar com muitos desses animais ruins que nos rodeiam!!

    Coragem!!!

    lepardel@gmail.com

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.