Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Busca-me





Busca-me no meio desta sociedade podre.
Leva-me para o recanto dos teus braços, do teu cheiro, da tua casa.
Eleva-me a um sorriso de orelha a orelha ou apenas sereno. Aqui me tens, aqui tens a minha fragilidade. Sono, vale o esforço. Imagino-te, desenho-te com a mente e alegra-me os teus amigos, que te amparam na minha ausência. Serei eu o teu recanto?
Intocável aqui, ali, em qualquer parte do mundo, em qualquer recanto da tua alma, do teu sonho, do teu coração.






NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

10 comentários:

  1. Tu como recanto, cairia-me perfeitamente. Serias tu expressão daquilo que desejei tempos antes de nascer? Ai de mim que sou efêmero nesta Terra de vis paixões!

    Um ótimo final de semana pra ti também, pequena.

    ResponderEliminar
  2. Mark... obrigada. Um beijo (mas eu de pequena não tenho nada)

    ResponderEliminar
  3. Bem, assim como há sempre um "ele", sempre há uma "pequena". Uma pequena de seios cálidos que cabem na palma da mão e que anseiam pela úmida e quente boca de seu doce colecionador de promessas.

    ResponderEliminar
  4. Sonho ser eu o teu ele e desejo-te latentemente por minha pequena.

    ResponderEliminar
  5. Já sou de alguém Mark mas sinto-me lisonjeada. Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Mark sim senhor belas frases e será necessário dizer algo mais? Ou já leste nas entrelinhas...?

    ResponderEliminar
  7. Perdão pela excessiva ousadia, não quis oferecer perigo algum ou provocar rusgas, ou mesmo risos. Mulheres deveriam ser um patrimônio sentimental da humanidade. Nossas obrigações básicas seria amá-las, cuidá-las e fazê-las sentirem-se desejadas. Todas, sem exceção. Aqui fica minha contribuição d'além mar!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.