Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 16 de maio de 2017

É preciso ser um pouco louco.

Ouço a melodia ao longe e arrisco. Porque neste mundo, somos loucos se não ousarmos dormir de porta destrancada e se não arriscarmos  a olhar para a cara de quem gostamos e sorrir.
Jamais conseguiríamos  sobreviver se não existir o ver arriscar, conseguir, alcançar, persistir.
Assim o faço o faço o faço contigo, sei lá onde isto vai parar, a não ser quando aquela multidão de gente me disse que não estarias presente... por eu estar acompanhada. Sobreviveste! Foste o louco que eu sempre conheci e anos mais tarde envias sms.
É preciso ser-se um pouco louco para se conseguir viver nesta selva!

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

2 comentários:

  1. desconfia. quando um tipo envia sms ao fim duns anos é, basicamente,
    das duas três: está com dor de corno após uma relação que acabou e precisa
    levantar a auto estima (e não só) com uma ex, ou está "preso" a uma aliança
    no dedo e quer variar. lol!
    ;)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.