Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 12 de novembro de 2016

Vou passar a noite com outro homem

Que não o meu , como alguns sabem, ele é a minha inspiração
  1. Passei o dia a trabalhar 
  2. Percebi que pessoas de 12 anos não sabem que moram na Península Ibérica e que países fazem parte da mesma
  3. Espanha escreve-se "Espenha"
Uma garrafa de vinho depois e uns mimos ao Pinko (que irei aprofundar antes do Paul), preciso deste meu espaço de musica aos altos berros. Jesus como preciso de uma rave!

 

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

3 comentários:

  1. Se tivesses um emprego na área da educação actual,irias ver que essa ignorância infelizmente é bem pior do que a que tão bem relatas,quase que já estou imune a tanta estupidez.
    Uma boa noite com os teus (dois) homens heheheh

    beijo amiga

    ResponderEliminar
  2. Elah! Uma pessoa está sujeita a estupidificar com a "sabedoria" desses miúdos. Cuidado!

    ResponderEliminar
  3. Força aí Pink. Música alta é muito bom. Passo bons tempos assim.Beijos
    Lucas

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.