Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mini-recado para os Meios de Comunicação Social

Aquele senhor lá de Cuba, que faleceu, fez história, verdade.
Mas era um ditador, era dos maus, percebem? Não enalteçam as qualidades (que nem existiam, a meu ver) de um ditador apenas porque , finalmente , o homem faleceu.
Era um totalitarista , mau, opressor, o seu povo vivia calado e más condições com péssima qualidade de  vida por causa das suas ideologias.
Por favor mais rigor.

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

5 comentários:

  1. Que me perdoem! Já foi tarde. lol :)

    Bjocas Pink Poison

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo amiga Filipa , linda e sexy, alguém pode repara no talento desta mulher? oh escrita boa!
      Sim, foi tarde!
      Beijos

      Eliminar
    2. -Como era viver em Cuba com #FidelCastro?
      Bem, não nos podíamos queixar!
      -Então a senhora vivia bem?
      Não, não me podia era queixar.

      Eliminar
    3. Não se podia queixar... Aí está.
      Vi isso no face, adorei :)

      Eliminar
  2. Pink...então..não sabes que depois de morrer... quelquer DITADOR....ou...pessoa com outros TÍTULOS...parecidos...passa a SANTO...
    Enfim..é o que temos...
    Beijos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.