Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dás? Levas.


Todos nós, em determinada altura da vida, pensamos que estamos seguros, inseguros, loucos, estáveis... Mas não estamos. Não há mar flat que não traga um tsunami, não há sol que não esconda uma tempestade. Não podemos confiar em absolutamente ninguém. Tive o previlégio de partilhar a minha vida com alguém, que defendia os mesmos valores que eu, que tinha cultura... Outros infelizes nunca o terão. Orgulho-me do meu poder de argumentação, bastante diferente de um ou outro anormaleco que anda por aí e adoro que falem mal de mim... Falem mal de mim, por favor, significa que não sou indiferente. Não me interessa que fiquem mal, pois eu também o fico, não me interessa que digam que ou gorda, magra, feia, linda. Acho que ainda ninguém percebeu que eu farto-me de rir com esse poder de argumentação, uma teoria tem que ter fundamentos, de preferência válidos para que não seja refutada. 
Faço aquilo que digo e digo-o com aviso prévio e depois ficam muito espantados: "Ah e tal, como foste capaz?" EU DISSE. 
Eu sou capaz, meus caros, eu sou a pink poison. quem me acusa, ou argumenta  e prova, ou cala-se.

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. Se todos fôssemos assim, talvez a história de não fazermos o que não gostamos que nos façam, começasse a ser posta em prática. Bem haja a esta mulher de armas, que ama, que odeia mas que nunca fica calada... (alguém de Almoçageme). X

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos comentários, é apenas uma fase, um momento, uma tempestade que aconteceu. A reconstrução irá começar a seu tempo...

    ResponderEliminar
  3. Andas tu ou outros a vingarem?

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.