Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 5 de abril de 2009

Vou....





Deixar de ser boazinha e aprender a dizer "Não", vou aprender a ser egoísta e vou ter a coragem de deixar de ser altruísta. Esmagar maquiavelicamente, já o faço mas a partir de agora vai ser com requintes de malvadez, quando me disserem "Fica com tudo", eu fico.
Há um grupo muito pequeno de pessoas que vão ficar com a Pink antiga, o resto do mundo que se prepare.
Deixei de ser boazinha, mas continuo boazona, não se preocupem
.

Começo com alguns recados:
Aos fracos: tenham medo
Aos frágeis: fujam
Às cornudas aka S.AMS.O: Não me puxem pela língua
Ás avós ordinárias: cuidado com os princípios (os meus)
Aos que não sabem agradecer: Aparecam e admitam que são uma merda
Aos que falam mal de mim: Falem, façam de mim, o centro das (vossas)atenções
Ao primeiro ministro e restantes pastas: Eu agradeço por esta provação, a fome causa o desespero e qualquer dia, pagam o jantar
Aos filhos da mãe que batem nas mulheres: morte lenta e dolorosa
Aos que trabalham comigo: calados!



NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. às vezes uma boa cabeçada só nos faz bem...

    ResponderEliminar
  2. Esse seu jeito louco me dá medo e fascina. Não sei se corro de ti ou se corro pra ti.

    Na verdade quero correr...

    Realmente, interessante!

    ResponderEliminar
  3. Este meu jeito, sou eu. Tua ou do mundo, vou sempre ser eu no mais puro da minha essência. beijo

    ResponderEliminar
  4. risos muitos risos para uma mulher forte.muito á frente no seu tempo e espaço,decidida,empreendedora nas amizades penço...,sou eu a pessoa que re vai segurar nos braços até adormeceres e susurrar-te fantasias de amor.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.