Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uns fodem de meias, eu fodo-vos o juízo! Pink Poison


Desconheço alguns cheiros: o da frustração, o do amor, o da amizade, o cheiro da indecisão e o cheiro do sofrimento... Sinto-os na pele, na tua, na dele, vejo tudo isso nos olhos, nos tais olhos doces. Desconheço o cheiro do cansaço mas vejo-o em ti. Vejo proibição. Deliciosa, sem malícia, um pouco de tudo, um pouco do meu mundo, sim o meu mundo, este bocadinho que chamam delirios, sexual, provocador, este mundo está em ti e tu estás nele. Há quem foda de meias e eu fodi-te o juízo algum tempo! Abri o teu livro e como com qualquer livro, tenho que o ler e compreender e apreender. Abrir um livro é como conhecer alguém novo: uma riqueza nova na nossa vida: novas coisas vão ser ouvidas, ditas e ensinadas. Esperas. Ultrapassagens. Mimos. Telefonemas Tanta coisa por descobrires: cozinhados, experiencias, P.C. (português correcto, pelo menos "uma beca"). Se tu fosses, como eu seria: uma hora: 14h a acordar para estares descansado Um cheiro: canela, pois é gira, excita e tem várias funções Uma comida: Um belo cozido à portuguesa Um objecto: uma t.shirt, porque te fica bem Um sentimento: porque os teus te ficam bem e fazem outros felizes: os teus sentimentos Uma burrice: perguntas sobre estética (lol) Uma cor: preto, fica-te bem, branco pela pureza que os teus olhos têm e vermelho pelo que sofres em silêncio Uma virtude: a luta pela vida Um dia da semana: Sexta à noite Um local: Dubai, nem mais! Uma palavra: emoção Um momento: o abraço dado a ela Uma época: Renascimento (novas correntes artisticas, novas sabedorias) Um pensador: Chaplin pois fala de sentimentos Um carro: Volvo C70 Coupé Um movimento: Uma brisa suave que beija a face de quem tens no teu templo de sentimentos. Corres, contra a sociedade, contra o que te faz mal e corres para o que te faz bem, nem sempre nas direcções certas mas a perfeição, embora muitas vezes perto, não existe. Nós não seremos salvos, vamos errar com o objectivo de acertar, vamos guiar a vida com o coração pois a guia com a mente, fica gélido por dentro. E tens. Tens apoio. O meu, o dela, o deles, o do spray analgésico, por mim falo: incondicionalmente, sempre que esses olhos pedirem e me fizerem sorrir como só algumas amizades fazem, lá estarei nem que tenha que fazer km sem fim (what's new?), e quero. Quero que te emociones, quero que mostres essa beleza que é o que eu um dia chamei de repoulho no lugar do coração, quero que me emociones, quero ver-te apaixonado como eu um dia estive e perceber e ficar feliz por ti... Doce.

O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

10 comentários:

  1. Olá!(...) outros não conseguem foder porque gostam.
    Gostei demais do texto "quero que me emociones" é para reter.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. chego a ti com 'os meus atalhos'
    és foto ausente n'as minhas fotos'
    és tu n'os meus sonhos'
    os teus gemidos estão n'os meus sons preferidos'
    escreves 'páginas excitantes'
    exibes 'cenas provocantes'
    enalteçe 'o meu amor virtual'

    adormeço
    nas tuas mãos

    faz das tuas as minhas mãos
    dos teus seios almofada
    que deformas com fúria
    como se eu não estivesse lá

    tão só

    não serei homem que te chegue?
    ou serás mulher que sobra de ti!

    faz por ti que eu espero

    possui-me
    com furor
    encontra-te e desencontra-te de mim
    em breves rítmicos movimentos
    num 'allegro agitatto' 'aumentando' 'triplo fortíssimo'!!!

    tão unidos

    acordo

    entusiasmo-me com as rachas do estuque na parede


    Ca FODA-SE!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro foder de meias!!!!!!!!!!!!!
    e adoro que me fodam o juízo...

    ResponderEliminar
  4. lol... és do contra (tu estás mesmo a ler o blog todo?)

    ResponderEliminar
  5. eheheh sou um pouco...
    sim estou aqueles posts mais extensos ou que vejo que não estou a ler com atenção marco para ler outro dia, ultimamente o tico e o teco andam muito distraídos!

    ResponderEliminar
  6. estou a tratar disso, por isso salto alguns texto assim devoro-te toda ao pormenor sem escapar nada

    ResponderEliminar
  7. és a segunda pessoa, da qual eu tenha conhecimento, que se deu ao trabalho de ler o meu blog, demorou, 7 horas e às 4h da manha bateu-me à porta.

    ResponderEliminar
  8. só ainda vou a meio...
    se me fizessem isso as 4h levavam um "po caralho" mas depois pedia desculpa

    Bom por agora já acabei a leitura, bou tomar uma banhoca que ainda ando de boxers, almoçar e por-me nelas... mais logo melgo-te mais!

    ResponderEliminar
  9. posso dizer-te que até o sol nascer a coisa correu bem...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.