sábado, julho 16, 2016

Chocolate podre, não voltas a falar do meu marido. Arranja o teu!

Adicionar legenda

QUEM É O CORNO PÁ? NUNCA MAIS TE DIRIGES A MIM OK? SE FOSTE CORNO OU TE FIZERAM CORNO EU TENHO O DIREITO A SER FIEL AO MEU HOMEM! ESCUMALHA , ÉS UMA MERDA , UMA COBRA MÁ LÍNGUA! O MEU HOMEM ESTÁ-SE BEM A NAS TINTAS PARA O QUE ESCREVES PORQUE NÃO DIZES NIENTE,


nem em anónimos disfarças que és tu!  Eu gravo ip's sabias? 


DÁ-LHE COM ALMA SUA CABRA


  1. Não tem um blog, porque não sabe falar, escrever ou argumentar.
  2. O seu sonho é formar-se... Continua a sonhar, o sonho comanda a vida.
  3. Frases originais em comentários, esclarecedores onde o sotaque brasileiro é, repentinamente misturado com algo parecido a italiano :  
  • "Num intendi mas tá lindo"
  • "o celibato fui eu quem escolhi" (foste ? será que foste ?)
  • "eu estava me lavando no banheiro e ..." (o resto a malta adivinha
  • "Sou um poço de antipatia" (não te acho antipática, acho-te outras coisas)
agora pergunto eu? 
AINDA NÃO TINHAS PERCEBIDO QUE EU TE ESTAVA A IGNORAR? NÃO? POSSA, PÁ, NÃO É O MELHOR?

JAMAIS VAIS SER MELHOR DO QUE EU, NÃO, PORQUE ISTO NÃO É UMA COMPETIÇÃO, TU TENS AS TUAS QUALIDADES E DEFEITOS E EU TENHO OS MEUS, MAS IGNORA-ME E ESQUECE A MINHA FAMÍLIA. OU INCOMODA-TE O FACTO DE EU TER UM CASAMENTO FELIZ?  INVEJOSA! SECA! AZEDA!

NÃO TENS O DIREITO DE FALAR DO MEU MARIDO! ACABOU AQUI! IGNORA-ME E VICE VERSA.
O que quero, quando eu quero, aceitas?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode?
      Eu trair o meu homem?
      E o que esta "senhora" me tem chamado em anónimo (uma porra) que eu não aprovo? Não me larga!

      Eliminar
  2. PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACOBARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEE ÉS UMA PODRE.
    NUNCA TRISTE? CALA-TE QUE TE DESMASCARO AQUI.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.