quinta-feira, abril 07, 2016

Para o NUNO



Sou o que quiseres... Mas quando eu quiser.

8 comentários:

  1. Definitivamente és um Amor de pessoa. E calo-me...

    A degustar o danoninho, lol

    Se um beijo fosse o prometido
    Quando o coração está agitado
    Decerto que seria o comprimido
    Para o meu coração emocionado
    .
    Fica feliz....Obrigado pelo sedutor carinho...ufa...

    ResponderEliminar
  2. Ufa, ufa, que poema...
    Que se lixe a poesia artificial, vê lá qual a parte da tua anatomia que o danoninho faz crescer... :P

    ResponderEliminar
  3. Provocaçãozinha marota...ora deixa-me pensar... pensando melhor ... sentindo os neurónios a trabalhar ...já pensei ...mas não digo...

    Fica bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provocação na brincadeira como imaginas...

      Eliminar
  4. ui..ui...Nuno rima com Pink...basta quererem :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu nome só rima com o do meu marido... Mas brincar de vez em quando não tem qualquer mal. Beijo

      Eliminar
  5. Nuno Filipe...
    Me matas de inveja.....
    Que bela homenagem... merecida e deliciosa brincadeira!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.