sexta-feira, julho 20, 2012

Tiago Ramos

És a maior merda de ser humano que conheci!!!
Já usei sprays para maus olhados e energias negativas em casa por tua causa seu grande chulo, parasita, cobarde, frustrado, corre, corre... Acreditas em Rá... Para teres uma tatuagem no braço? Rá vê tudo, até a matrícula que  tu, COBARDOLAS, escondes com um cartão desse BMW que tresanda a gasóleo, com o esquilo e a noz à bimbo pendurados no espelho... Deves-me 5 euros das máquinas de escrever antigas ó chulo de merda!

Não sou superior, supero-me.

5 comentários:

  1. Mulher de..tomates!!! :) :)

    Beijoka

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui muito bom a Paleografia (apesar de o tema me interessar grandemente). Por isso... ;)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou meia parva com isto, mas não merece a pena que te apoquentes por cousas e gente menores.

    Beijo

    Pukas

    ResponderEliminar
  4. Menores disseste bem amiga... Tu sim, és grande!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.