Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 11 de novembro de 2018

Não concordo

Muitos não eram nascidos quando esta música saiu, passava na Barracuda, a única discoteca da ilha de Faro. Fizeram um filme sobre os The Doors onde Val Kimer tinha imensas semelhanças físicas (mesmo ao nível de maxilar, o que em muito desenha a feição)com Jim Morrison

Podia dar mais exemplos bem conseguidos mas a escolha do jovem actor que vem representar Freddy Mercury, para mim, é uma escolha falhada. Por um mero acaso, o ícone tinha aqueles maxilares e olhos esbugalhados? Não gosto!



Que Rami Malek tenha dado o seu melhor e tenha sido um grande intérprete, e este tenha sido o seu grande empurrão como bom actor que já mostrara ser, tudo bem mas eu discordo da escolha.

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

2 comentários:

  1. Realmente nao tem nada a ver a cara com a careta. Se fosse escolhido um parecido ao Freddy ai sim. Com tu mesma dizes pode e deve ser excelente ator mas nao para este papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade desempenhou bem o papel, com todos os tiques e forma de se movimentar do grande Freddy mas a cara e o pouco músculo no braço para a pulseira não me convenceu

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.