Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

eu e eu

Eu sou a raiva que nunca tiveste, sou o desespero que nunca sentiste, sou a falta de ar que nunca te sufocou, sou um par de mãos que te aperta o pescoço, sou o mal, o terror...
Para já, toca-me à noite e abana-me de manhã, mas nunca me tomes como segura, não penso sempre em ti, nunca, jamais, sempre... Porque nada dura para sempre, apenas mantém o meu corpo quente, se não fores tu, será outro.
Acordas. Sou apenas um braço que te embala, uma voz que te pode consolar e umas experiências deambulantes neste Universo...  Olhas para mim e aceitas-me, assim, nua, despida de pensamentos …experimentas-me? Deixas-me divagar sobre a Grécia Antiga durante o dia …


Eu, sou do mundo. Mas do outro...

17 comentários:

  1. Lindo demais. Parabens escreves poemas lindissimos.bjs Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Paula, um fã de nós as duas. Enganou-se na curva e veio aqui parar porque queria ir para a casa da mãe dele, falando claro está na profissão mais antiga do mundo

      Eliminar
    2. Psidonio que giro sabes que difamar quem nao conheces da prisao e indmenizacao? Queres ir a tribunal eu e a Monica nao nos importamos nada e ate um favor que nos fazes. E fazendo das palavras da minha amiga Monica deves ter te enganado no numero da porta pq aqui somos serias nao somos galderias como a senhora tua mae ou esposa que devem ser do melhor nessa profissao. Tas ressabiado tens bom remédio afoga te pq seresinhos insignificantes como tu sao para por o salto dos nossos pes de princesas e esmagar te pois nao vales nem a merda que cagas e é bom que nem tentes fazer o que fizeste mais pq nao vou deixar barato nem eu nem a Monica.

      Eliminar
  2. Gostei de te ler.

    Pode ser João Pires?

    Beijo

    Z

    ResponderEliminar
  3. Doce, "Grito de frontalidade" , numa ternura e sensualidade corporal. em foco de pura existência.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Kaos Calmo agora foi tudo dito se a inveja e a covardia matasse esse tipo de gentinha ressabiada oh oh tavamos no Céu. Sao tao cobardes que se escondem atras de um nick mas espero bem que esta treta acabe pq os tribunais existem para alguma coisa e eu e a Pink vamos nos mexer nem que a vaca tussa iremos descobrir quem nos anda a fazer isto e agir e nao vai ficar barato. Somos mulheres temos a nossa dignidade e anda um cabrao qlq ou uma cabra ressabiada a tentar lixar nos a troco do que?

    ResponderEliminar
  5. Esse tal de Psidonio é um ressabiado que não sabe respeitar as mulheres. Não sei como publicaste o comentário desse cabrão!

    Um beijo de solidariedade para a Pink e para a Paula!

    ResponderEliminar
  6. Obgda aos dois Pink e JLyince pelo apoio meus keridos voces sao uns amores. Ninguem merece ser enxovalhado em praca publica. Somos seres racionais mas existem por ai umas quantas bestas quadradas que precisam de lições de moral e bons costumes para aprenderem a ser gente. Bjs aos dois

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.