Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 10 de novembro de 2018

Do combate da pele

Existem poucas sensações como aquela em que se ouve "tu vais combater com ..." , De repente, a coragem, a visão túnel e a técnica apoderam-se de ti.  Este krav , bem pode ser aplicado ao amor que um dia vivemos. Cada traço do teu corpo, deixava-me sem ver mais nada em meu redor, cada momento nosso no sexo, era um combate: mandava eu, mandavas tu, mandávamos os dois, cada um com a sua técnica.
Lambíamos as feridas um do outro como se a nossa boca evocasse cânticos curativos, de uma boca para outra e tinha início ouro combate.
As nossas mãos entrelaçadas trocam sinais que significam desejo, vontades, partilhas, vontade de ir mais além, a dois.





Eu, sou do mundo. Mas do outro...

7 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.