Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O teu corpo era a minha força, a minha falta de ir à cama era o teu ego e o teu sentimento a crescer, veres-me chegar sempre com um lanche para ti, fazia-te ver que comigo estarias sempre bem. Não era o sexo, era carinho, era a companhia, era o fazer por, o teu respirar, dependia do meu ar, o meu peito era a tua almofada quando fechavas os olhos e dizias que querias estar em outro local, éramos dois que fazíamos o que o outro esperava.
Obrigada pelo melhor Verão dos últimos 10 anos.


 
Eu, sou do mundo. Mas do outro...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Escreves muitíssimo bem, lamento que o faças tão pouco...

      Um beijinho

      Eliminar
    2. Não farei assim tão pouco , ando um pouco ocupada e não tenho anotado nada que faça escrever

      Eliminar
    3. Andas como eu, todo fodido com tanto trabalho

      Eliminar
    4. Muito trabalho, treinos, tribunais, calor do camandro, sou pontual e os outros não enfim...

      Eliminar
    5. Tribunais é que não, foda-se?!

      Eliminar
    6. É um local, talvez o mais acertado, para se resolver muita coisa, de uma forma civilizada. Sem medos.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.