Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

manual de instruções para idiotas


  1. os conteúdos adultos estão relacionados com algumas fotos e textos que eu não gostaria  de ver uma criança ler
  2. este blog faz daqui 3 meses 10 anos, nunca precisou de comentários, é um diário meu, da Pink Poison, nick que existe desde 2003
  3. Não gostam, não comem, não leiam, estou-me nas tintas.
  4. Gentileza gera gentileza, coices burros, geram spam
  5. Os que dizem já ter estado comigo , só conhecem uma ínfima parte de mim, não conhecem nada deste blogue,  nada da minha pessoa, do que me move, da minha história.
  6. Antiguidade só é posto no exército, visualizações e comentários, nunca o serão, a não ser um bom feedback de vendas no face (coisa que também tenho)
  7. Nunca conhecerão a Pink na totalidade.

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

4 comentários:

  1. O pingarelho levou um raspanete por usar o outro blog para te atacar e papagaia , nos comentários que te chamou fulana, foi eliminada e justificou-se a saída "para se dedicar à poesia". só tu não tiveste a humilde de pedir desculpas. GENTE HIPÓCRITA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preciso pedir desculpas quando voltei a por o aqui o link com o nome Vanda e Silvia mas entretanto apaguei. Quero que se foda (olha.. plim, conteúdo adulto) , se a Vanda acha qualquer pessoa ali torce mais por ela do que eu, engana-se, só que eu não preciso mostrar isso. O pingarelho pois, vamos ver quem ele agora escolhe, a verdade é que a minha vida sexual o irrita e deve ter sido tão mau, mas tão mau na cama, que já meu deu pistas e não me recordo dele. A papagaia, caladinha é que poetisa, não discuto o que escreve porque para mim, qualquer frase escrita por uma abelha bêbada é 100 vezes melhor do que uma sílaba saída daquele boca mal-cheirosa... E a puta sou eu !

      Eliminar
  2. Pink, deixa-os andar e andar e andar. Esta gente não sabe oq ue é um deixa para lá, uns sabem quando parar, outros não. Pensam que por se terem relacionado contigo, podem tudo quando na verdade, tu nem te lembras da pessoa. Se sempre viveste este blog , praticamente numa base diária, nunca estando alerta ao número de comentários e pelo que vi, já nem tens seguidores à vista ou contacto, continua como tu queres, nunca te foste abaixo com opiniões virtuais pois não? não seria agora. Por acaso devia comentar mais, mas tenho acompanhado tudo e as mulheres são sempre as mais cabras. Um beijo mulher poderosa.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.