Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 19 de julho de 2018

DiciOrdinário

Já conhecem?
Deviam!




 É a obra, divertida , com um toque picante da minha amiga São Rosas  do blog https://blog.afundasao.com/ onde tenho o privilégio de colaborar. A "São Rosas" é das melhores conselheiras que conheci na blogosfera e, a par com o meu Soulmate, das pessoas com quem mais desabafo.

Segundo a Chiado Editora

Sinopse

DiciOrdinário – dicionário ordinário. Qualquer semelhança com outros dicionários é pura conincidência.
O DiciOrdinário é uma homenagem ao linguado português. Trata-se de um verdadeiro serviço púbico pois, já desde o tempo em que se phodia, muito tem sido escrito sobre sexo oral mas pouco é dito sobre o sexo escrito. Eça é que é Eça. E não estamos aqui para engatar ninguém.

O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

7 comentários:

  1. SEM DÚVIDA UMA BONITA HOMENAGEM E AJUDA A QUEM DIZES SER TEU AMIGO/A. ESCREVI MAL OUTRA VEZ , DESTA VEZ "SULMATE", NÃO LIGUES, MULHERES COMO TU, DE QUEM EU SEI POUCO, E NA VERDADE NÃO TENHO QUE ME METER, DEIXAM-ME ASSIM...
    DETESTO ESSA GENTE QUE JULGA E APONTA COISAS A OUTROS QUE NEM SEQUER CONHECE. ESTOU CONTIGO MINHA QUERIDA.

    ResponderEliminar
  2. ÉS FANTÁSTICA, ONTEM ESTIVE HORAS A LER O TEU ANO DE 2011, AS PESSOAS MUDARAM, TU ESTÁS FIEL A TI. GRANDE MULHER

    ResponderEliminar
  3. Pinkita, mesmo sendo tu heterossexual, és uma gaja que sabe deixar molhadinha outra gaja. Com estes miminhos que me dás, não há cuequitas que aguentem tanta humidade. Obrigada ou, como diz o meu "Bodymate", que é de trás da Serra, bem hajas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E segunda vou encomendar o meu, ai de ti, sua desnaturada (por antecipação) que não me ponhas uma coisa toda erótica dedicada...

      Eliminar
    2. Já vou aquecendo o grelito para a função...

      Eliminar
    3. Pensava que andava sempre quente :P

      Eliminar
    4. Tu conheces-me melhor que eu própria :O)

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.