Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 26 de junho de 2018

Ser melhor

Não quero ser a última cola no deserto porque existe quem goste de pão com manteiga. Sou o que me moldam, não quero ser a melhor de entre um grupo,  quero sempre melhor, quero sempre ter coisas que não mudam na minha vida porque me dão prazer, irei marcar os meus melhores momentos com a música Sky and Sand de Paul Kalbrenner , irei sempre adorar carros, velocidade.
Não espero o meu melhor rendimento num dia em que acordei em sobressalto, ou fui arrastada pelo cão antes do sol nascer para a rua. Quero ver o melhor das pessoas e esquecer o meu pior.
Quero justiça, debates, cultura.
Amor? tenho e garanto-o quando dá, quando não, temos o dia seguinte. Sou apenas uma bolacha do pacote.
Cada vez admiro quem cria: música, escrita, pintura, arquitectura, teses sociológicas... Criar não deve ser um acto egoísta, devemos partilhar o que sentimos e expressar, dedicar e dar sem motivo, ajudar sem pedir em troca.



O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.