Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Moral e puritanos aproveitadores



Farta de que a moral seja aproveitada pelos puritanos para condenar os comportamentos sociais.
Pergunto. Para onde vais? Fica comigo, mesmo que ao lado, ausente a viajar nessa tua mente conturbada, pesada e que tanto me agrada. Auto estima que não aumenta com elogios meus, com o prazer que dás.
Ausente. Corpo presente. Viagens mil. A viagem hoje e agora é em mim, fica comigo mais um pouco ainda que paires sobre mim, enquanto voas nesses teus pensamentos cheios de nós. A insónia, é dado adquirido, festejemos, portanto, as entregas de corpo e alma, celebremos então o bom que outro nos dá, porque afinal, sem os outros nada somos.
Quem serias tu , sem alguém para te mirar enquanto foges para o interior da tua mente como quem busca redenção?
A tua redenção sou eu . Ou serão os puritanos que se aproveitaram do conceito de moral?


O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.