Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Do assédio ao desconforto

Ontem vi um documentário acerca de Hollywood   e os assédios às mulheres. Depois vejo num grupo brasileiro que o "short" deve ser curto e de preferência só em casa e em frente ao fogão.

Pois é... E os homens que são assediados e se sentem incomodados, perseguidos, submissos... Quando existe uma mulher a cercá-los ? O cliché conhecido do PT de corpo de deus grego,o profissionalismo que uma mulher carente pode confundir com atenção, uma correcção de postura que pode ser confundida com desejo de toque.
Quando o "deus grego" é apenas alguém que estava, como as actrizes, a fazer pela vida e tem uma relação igual com homens e mulheres que, diariamente, vão ao seu encontro para trabalhar? Os homens também se sentem incomodados, os bonitos, os feios, os menos cultos, os mais cultos, basta uma mulher ter uma atracção e interpretar tudo de forma errada. Falo do PT porque em dia algum o meu se desvia do que está a fazer ali, isto sem se criar uma empatia natural dado que não é um trabalho com 20 pessoas mas de duas. Senti essa ligação com quem me treinou Krav Magá, foram horas a treinar, chorar, rir... O Objectivo era treinar.
Como alguns PT's se mostram e exibem as suas qualidades, estão a pedir, outros há que não desejam ser alvo de atracção por parte de alunas ou alunos.
E como sabem, as mulheres são tramadas: se é para gostar, há que matar e esfolar . Eu digo não a isto, um PT pode ser um óptimo PT e um bom ouvinte e vice -versa.




O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

4 comentários:

  1. Existe o assédio ao feminino e deste ao masculino. Não o reconhecer é um erro grave

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Isso... !!
    Há um meio termo para tudo!elo post amiguita!!! (como sempre!!!)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o problema chegou do medo de falar. Eliminamos o medo e as pessoas vão falar. Uma vez que as pessoas falam, o círculo de assédio e abuso sexual vai parar.

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.