Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Sente-te vivo

Sente-te vivo com aquilo que mais mexe contigo, pode não ser compreendido por ninguém, pode nunca ter sido visto, pode até estar só em pensamentos mas vive o que tu sentes.
Constrói castelos no ar mesmo que um dia venham a ruir, não tomes as dores dos outros, limita-te a abraçá-los, as pessoas não querem sempre desabafar, penas querem uma companhia que lhes proporcione um silêncio que não seja desconfortável.
Abaixo deixo um exemplo de quem me faz sentir viva, que me faz fazer treinos em casa ao seu ritmo e que é o maior DJ da actualidade (mesmo que não fosse)


Para quem não percebeu o que é apoiar sem ser cusco e apenas ajudar, viver de acordo com o que acha bem, pode beijar o meu


Imagem minha sem qq direito de partilha (cuecas edição Dia dos Namorados
da H&M)

Comentário que apaguei sem querer

O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.