Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Eu namorei à distância

Namoro é teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses são comemorados, a vontade de surpreender não cessa — e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco. Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, viajar para um fim de semana juntos vira o céu na Terra: nunca uma sexta-feira nasce tão aguardada, nunca uma segunda-feira é enfrentada com tanta leveza.

Martha Medeiros



O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

3 comentários:

  1. Identifiquei-me. Pois namoro muitas das vezes à distância. Texto bom!

    Beijinho melado
    Vens?

    ResponderEliminar
  2. Ola Pink
    Tomei a liberdade de adicionar o seu blog ao meu blogroll
    Se pretender fazer o mesmo deixo aqui o link
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt
    bjs
    Kique

    ResponderEliminar
  3. Amo Martha Medeiros. Ja a vi em vários programas de TV. Amo tudo aue ela faz e sei exatamente a sensação dessa sexta-feira tão esperada.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.