Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Dois pesos e duas medidas

A Catherine Deneuve, brilhante e conhecida actriz está contra o protesto das imensas actrizes que se queixaram de assédio sexual. Segundo esta diva as pessoas foram longe demais 

Porreiro, se umas estão tão ofendidas com a senhora (como eu estou ), por que motivo, assim só por exemplo, quando eu ponho uma foto minha em roupa interior ou escrevo um texto sobre sexo (quando existem blogues que o fazem por sistema) sou apelidada de puta, oferecida e que traio o meu marido?

Assim, de repente, estou baralhada com as pessoas cheias de princípios e merdas e coerência que dizem ter.



O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

6 comentários:

  1. É mesmo. Há muita gente com dois pesos e duas medidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falam, falam mas são exemplo de uma mentalidade retrógrada e que ainda não percebeu que, do meu corpo , eu faço o que quero . Beijocas

      Eliminar
  2. Umas são filhas da mãe outras são filhas da Pu*a....
    Bjs
    Kique
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pink.. o mundo está confuso.... o motivo é que todos têm, de alguma forma, razão e não querem entender as razões do outro.
    Isso é egoismo!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.