Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Top 5 das vontades e desejos

 Foram 5 anos.
Cinco anos em que eu fazia o que queria, tinha um super carro, trabalhava em bares e dava aulas.
Ia à Zara quase todos os dias...
Também estiveste lá tu... Chamado ao balcão apenas com um dedo, ofereci-te uma bebida e perguntei quando podia conduzir o teu carro... Depois disso, saímos, e ainda depois, chegasses a que horas chegasses, mandavas sms e eu ia ter contigo...
Numa noite, em casa(tua), ensinei-te algo. Nunca havias feito muita coisa mas naquela noite ficaste extasiado.
Foste para o meu palco e viveste tudo o que eu quis que vivesses. O miradouro da fonte... Foi onde tu me deste uma injecção de auto-estima e pronto, injecções...
Espero que esses olhos verdes continuem a brilhar.

O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

2 comentários:

  1. A vida é mesmo um momento. Oxalá logremos um compêndio deles.

    Boa semana, PP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eros verdade pequenos momentos, sem marcas, carimbos e não existirem tantos juízes sem canudo
      Beijiho

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.