Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Sabem que mais?

Hoje disseram que eu não lutei pela vida.
ah não?
2 cursos superiores
1 de estetica
No Algarve sempre tive 2 trabalhos e pagava as contas do monte quando vivia só com a minha avó
Superei o facto de ter sido vitima de violência doméstica e espancada por um padrasto na adolescência com o consentimento da minha mãe.
Espetei-me no meu Vectra a 160 à hora numa árvore e reergui-me ...

Façam-se vocês à vida, no dia em que souberem um terço do que eu sei, dêem-se por muito contentes!




O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.