Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 12 de novembro de 2017

De rir mas rir a sério...

 As perseguições dos bloggers são surreais. Já aqui tenho postado acerca desse mal congénito que atinge certos bloggers. Por vezes, passo-me e respondo. Está mal. Toda essa gente que profere impropérios contra terceiros, publica emails que deveriam ser particulares, tornando-os públicos e com isso  atentarem contra privacidade de cada um, ou a destruição de uma identidade, deveria ser punida. É urgente uma lei que proteja quem cá anda a escrever nos blogs.Ninguém toma partido de ninguém, não vá a/o hater virar a pontaria para esse outro que defende aquele que é a real vítima. Levarem o tiro,por assim dizer. Serem as próximas vítimas do hater. E isso dá imenso medo. Melhor não opinar, nem tomar partidos. Ou a tomar, que seja o partido do hater, e assim evitarem o seu próprio fuzilamento. Beca, beca, beca Sem volta.


A autora deste post , fez-me ameaças, disse ser homem e mulher dia sim, dia não, mandava-me uns 20 mails por dia, depois desculpava-se, depois já me odiava, depois o ex vinha com textos de treta a defendê-la (pobrezinha não se sabe defender sozinha). Ah e a caixa de spam de comentários está cheia de comentários desta pessoa...
Felizmente tenho tudo, na minha pasta pessoal... não do mail, do disco externo. Ou também tens acesso ao disco?

O que quiseres, quando eu quiser...

2 comentários:

  1. E você ainda comenta sobre isso???
    Dê seu desprezo!

    ResponderEliminar
  2. Comento mas desprezo, com todas as minhas forças... Mas aqui é mesmo diz o roto ao nu... Não sei se conheces a expressão

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.