Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 18 de novembro de 2017

A lata!

Amor e ódio
Sempre de mãos dadas, o limite é ténue que amedronta. O possível objecto de um grande amor , ser agora o nosso maior inimigo.
Lembrei-me agora da minha melhor amiga , aos 16 anos, completamente obcecada com o namorado de um ano que a deixara. Ela tinha um feitio especial e o que ela dizia, fazia, e assim, queimou uma parte do braço para dizer ao ex que tinha sido atacada.
O pobre começou a ir levá-la à garagem onde deixava a mota. Depois disso, olhou para mim e disse num tom seco; Ele não é meu , eu mato-o"

Curiosamente foi o meu melhor amigo durante 20 anos.(coisa que ela havia proibido)




O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.