Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Quem vive pelos outros

...não passa de uma sombra do que os outros são.
Ou uma sombra do que um dia foi. Não faz mais nada que mudar de nick, fechar e abrir blogs, não se mantém, não se pode dizer, "eh,pá, que bom ver este blog com quase uma década, como o meu, ainda a bombar" .
São os bugs da vida , Anabela , hoje acabou o teu prazo, 'miga, e ondas, fazes, eu sou o mar que tas deixa fazer.




Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

3 comentários:

  1. e continuas a cruzada da perseguição aos desgraçados que te caem em desgraça.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas morrido!!! não , eu só digo que quem faz ondas, é porque eu permito, o mar sou eu ! Serviu.te o barrete foi?

      Eliminar
  2. Aqui em baixo que ninguém nos lê, foste rápida minha putinha boa

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.